sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Apresentação do candidato e propostas do MVM



13 comentários:

  1. ah ah...
    Agora é que andam a fazer o que o povo pede? Que vergonha retirarem uma notícia! Não assumem que erraram?

    Exigir... Exigir... Implementar... Será que não vão exigir demais à Autarquia?

    Eu sou MVM mas começo a pôr em causa a vossa credibilidade amigos.
    Mantenham-se calmos pois têm muitas hipóteses de ganhar se não deixarem que a poça se atravesse no vosso caminho de maneira a pôrem lá o pé.
    Amigos, força com isso. Lutem pela nossa terra.
    Carlos

    ResponderEliminar
  2. tenho dúvidas que o sr. seja efectivamente do MVM,pelas suas palavras parece-me ser é do feijão-frade,tem duas caras,dá uma no cravo outra na ferradura.

    retirar uma notícia que está a interferir com assuntos pessoais de quem quer que seja é um exemplo de respeito e dignidade.

    esta atitude por parte do MVM revela sem sombra de dúvida a sua postura nesta campanha eleitoral.

    liberdade de expressão não é "abre-te boca,diz o que te apetece" existem regras básicas,principalmente de educação,que devem ser cumpridas e respeitadas,ainda por cima quando escritas sob anonimato numa página pela qual alguém dá a cara.

    p.n.

    ResponderEliminar
  3. "Redução da taxa de ocupação da casa mortuária" significa o quê? Fiquei curioso em relação a esta proposta.

    ResponderEliminar
  4. ó joão penso que tem a ver com a taxa que se paga pela ocupação do espaço
    sergio almeida
    mas confesso que tive que ler 2 vezes para entender

    ResponderEliminar
  5. Obrigado, Sérgio, pelo esclarecimento.

    Devia então escrever-se "Redução da taxa paga pela ocupação da casa mortuária". Da forma como está escrito fiquei muito confuso, a pensar se queriam dizer "Reduzir a frequência de ocupação da casa mortuária", o que era um bocado perturbador como promessa eleitoral.

    ResponderEliminar
  6. Em relação a estas propostas, uma delas está já a ser cumprida pela actual junta, andam a pintar á pressa as fontes, eu acho muito bem! Maior é a vitoria do Movimento.

    A própria Junta, talvez como reconhecimento, decidiu pinta-las de verde e branco, e é mesmo um verde tipo MVM! só falta o símbolo.

    Este "fairplay" é de aplaudir, e só espero que quando essas pessoas passarem para a oposição cooperem com o mesmo espírito com a nova junta MVM.

    Todos pelo MVM!

    ResponderEliminar
  7. Sr ou Sra "p.n.", gostaria de lhe perguntar se esse sinal de respeito e dignidade estava bem presente quando o MVM publicou a tal notícia?
    Carlos

    ResponderEliminar
  8. Quando tomei conhecimento pela primeira vez,que um grupo de freixiandenses se preparava para criar um movimento cívico com vista a uma candidatura á assembleia de freguesia,fiquei de imediato com uma dúvida.

    Seria possível,uma freguesia tradicionalmente psd,em que os eleitores exercem o seu direito de voto com um sentimento de devoção por este partido,aceitar uma outra candidatura,analizar as suas propostas,os elementos que a compõem e votar com total isenção?

    Sinceramente,naquele momento,achei que não!

    Apareceram os primeiros cartazes,os primeiros contactos com a população,e com esforço e dedicação daquele grupo,o mvm passou a fazer parte do debate gerado á volta das eleições.

    Hoje não tenho dúvidas,estão nesta corrida para vencer,cumpriram a missão a que se propuseram e por mim merecem um voto de confiança e acima de tudo de esperança.

    É possível,com vontade,dedicação e muito trabalho é possível alcançar objectivos.

    No futuro o mvm deve ser tido como um exemplo para aqueles que teimam em não baixar os braços,e que no curso da sua vida querem fazer parte da história,preservando o que cá encontraram,fazer mais e melhor se for possível,e passar o testemunho á próxima geração .

    ResponderEliminar
  9. sr.carlos o problema de fundo aqui não é a notícia que o mvm publicou,mas sim os comentários feitos posteriormente,esses sim de conteúdo ofensivo e provocatório.

    pareceu-me que esse senhor que assinou "jose simões " teve como único objectivo destablizar o blog e ofender de forma repudiante vários elementos do psd e do mvm.

    é por isso que digo que mesmo estando em campanha deve ter-se tento na língua para não ultrapassar os limites do razoável.

    sei que houve pouca gente que leu a dita notícia ,do meu ponto de vista,o mvm deveria voltar a publicá-la provando a todos que assume o que escreve e que apenas a retirou porque não pactua com pessoas que aproveitando o livre acesso ao blog o usaram para ataques pessoais e maldosos.

    p.n.

    ResponderEliminar
  10. "Redução da taxa de ocupação da casa mortuária"

    Então é isso?! Obrigada pela "luz" Sérgio.
    Também tinha ficado intrigada com o que poderia significar essa proposta... :)

    ResponderEliminar
  11. Actualmente, se não me engano, paga-se 60 euros diários pela ocupação da casa mortuária ou seja se estiver ocupada uma noite e no dia seguinte o preço a pagar é de 120 euros.

    Força MVM
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  12. Quer dizer,dados esses valores em cima mencionados,o sr francisco e a sua equipa montaram ali um grande negócio!

    vamos ver o preço que vamos pagar para usufruir do parque de merendas.

    mais um bocadinho e vai uma portagem,na nova variante!

    ResponderEliminar
  13. BOAS
    CAROS AMIGOS FREIXIANDENSES
    DEIXEM LÁ DE ALARMISMOS
    SÓ TENHO A DIZER A ATUAL JUNTA SÓ FEZ ALGUMA COISA E MAL (NADA DE JEITO SÓ PARA VERMOS QUE FEZ TIPO COMO ALGUEM DIZ AREIA DA GROSSA PARA OS OLHOS)NESTAS ULTIMAS SEMANAS
    VAMOS MUDAR ISTO!!! ATÉ PODE VIR A ACONTECER O MESMO COM O MVM???? MAS SEM EXPREMENTAR NOS NAO PODEMOS SABER.
    FORÇA MVM DIA 11 LÁ ESTAREI PARA VOS APOIAR COM O MEU VOTO.
    SÓ NAO POSSO É ASSINAR RASTEIRINHO :)
    AIDA ESTAVA A VOTAR PARA O PSD AH AH AH :)
    A TODOS UM BOM DOMINGO TENHO 3 FOGUETES DE LUZ VERDE FLORESCENTE PARA MANDAR

    ResponderEliminar