sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Informação.

O MVM informa a todos os seguidores deste blogue que a notícia publicada foi retirada porque não queremos entrar em guerras pessoais com quem quer que seja. Foram feitos por parte de algumas pessoas alheias ao MVM comentários ofensivos não só a membros da nossa lista como a membros das listas concorrentes, comentários esses, que foram de imediato apagados pela administração deste blogue. O MVM repudia TODAS as acusações que foram feitas no nosso blogue e informa a todos que a partir deste momento, e para evitar “guerras” e situações menos agradáveis, todos os comentários estarão sujeitos á aprovação prévia da administração do blogue.
Gratos pela vossa compreensão.

3 comentários:

  1. Mais uma vitória dos que não sabem medir as palavras que dizem (escrevem) e mais um revés para a livre expressão de opiniões. Mas se tem de ser assim, que seja.

    De qualquer maneira, em relação ao que terá sido dito no jantar do PSD, isso é assim tão importante? Se as pessoas que lá estavam a assistir não têm capacidade de ver o que é verdade e o que é mentira, também não vai ser uma resposta no blogue que as vai fazer mudar de ideias. Por outro lado, se as pessoas que lá estavam sabem distinguir entre o que é verdade e o que é poeira atirada para os olhos, essas pessoas vão evidentemente virar as costas aos que as querem fazer passar por atrasadas.

    Se o PSD foi mesmo para lá dizer que foi nos mandatos do PSD que tudo foi feito na Freixianda e se vão buscar os exemplos às décadas de 80 e de 90, as pessoas percebem que isso é para esconder o que se passou neste último mandato, que foi um completo deserto de ideias.

    Os eleitores não são burros, como alguns insistem em acreditar.

    ResponderEliminar
  2. diz um velho ditado,que uma mentira dita com convicção tem mais valor que uma verdade.
    eu estive no jantar do psd,ouvi todos os discursos, pediu-se silêncio,elevou-se o tom de voz,deram-se murros na mesa e como autênticos ilusionistas ou vendedores de sonhos colheram do público um forte aplauso.

    impressionou-me especialmente a honestidade com que mentiram,e a maneira como acenaram aos presentes com uma mão cheia de nada.

    de bandeira em punho,e boina na cabeça,os convidados apreciavam encantados um autêntico show fotográfico projectado repetidamente na parede com as obras(?)da junta(?).
    havia para todos os gostos,igreja paroquial,quartel dos bombeiros,capela da perucha,entre um vasto leque que a nossa junta recentemente construiu.
    (não havia fotografias da electrificação da vila mas também esta não foi esquecida no discurso.

    penso que os freixiandenses já andam á tanto tempo com os olhos empoeirados que nem com areia da grossa se faz nada deles.

    INFELIZMENTE!!!!

    j.m.

    ResponderEliminar
  3. Chegou-me as mãos as quadras que andaram ai a distrbuir..e não estou a culpar ninguém, mas como este blogue é seguido por algumas pessoas da nossa freguesia. Gostava de saber se acham que o facto de andarem ai a espalhar por papeis em anonimo (e já não é a primeira vez) dizendo mal dos que la estão e das suas familias, se resolve alguma coisa?

    não é a fazer estas ofenças que se chega a algum lado.

    ResponderEliminar