sexta-feira, 2 de outubro de 2009

A lista do MVM

2 comentários:

  1. estamos a uma semana das eleições e pela primeira vez se sente o psd a tremer,se á algo que o mvm já conquistou foi sem sombra de duvida o respeito e a aceitação do povo freixiandense.
    importa refletir o porquê desta aceitação
    será por o mvm vir de fora ,uma alternativa aos tradicionais partidos politicos ?
    será por aliar a irreverencia á experiencia juntas ?
    será porque as suas propostas são a resposta ás nessecidades da feguesia (basta ver que todas as fontes já foram restauradas pela junta nas ultimas semanas ,sinal que o psd está atento ás propostas do mvm)?
    por certo será isto tudo aliado ao facto de a actual junta ter tido 4 anos de total inercia e marasmo, junto com um dezprezo profundo da parte da camara municipal .
    eleger de novo o sr francisco caetano e asua lista é condenar a freixianda a mais 4 anos de paragem no tempo.
    veio o candidato do psd vitor frazão á freixianda gabar se de o psd ter feito a rede eletrica na freixianda ,mas esqueceu de referir que ela já existia na vizinha pelmá á mais de 20 anos ,no seu caso eu teria vergonha em vez de orgulho ,aliás este caso é bem representativo da maneira como a freixianda tem sido tratada ao longo dos anos,por uns ignorada por outros desprezada.
    não basta dizer no café ,na rua ,que a junta não presta ou é imcompetente porque se nimguem votar fica tudo na mesma é com o seu voto que pode mudar e ajudar se a si proprio
    NO PROXIMO DOMINGO VOTE MVM E AJUDE A SUA TERRA

    sergio almeida

    ResponderEliminar
  2. Estou contente por o MVM ter ganho!
    Viva o MVM!

    ResponderEliminar