segunda-feira, 12 de outubro de 2009

A mudança aconteceu!

Obrigado a todos os que acreditaram.

12 comentários:

  1. Finalmente uma freguesia e um concelho livres!!!!Acabou a ditadura!!!!Deu-se o 25 de Abril em Ourém e na Freixianda!

    ResponderEliminar
  2. A Mudança Aconteceu!

    Espero que esta seja a frase que todos possamos dizer daqui a 4 anos.
    A mudança Aconteceu! Para isso espera-vos 4 anos de longo e duro trabalho, os quais eu espero que consigam realizar.
    Para tal, gostaria apenas de dizer, que tal só será possível com a participação da população, na divulgação e concretização dos vossos e nossos projectos. Só com a participação de todos os que queiram dar um lado novo à nossa freguesia, será possível desfossilizar velhos hábitos e costumes que se forram enraizando. Pela minha parte estarei disponível para contribuir sempre que seja solicitado e me seja possível.
    Para evitar erros que outros cometeram, olhem para o passado, não com arrogância, desdém ou ressentimentos, mas façam-no com respeito, pois só pode ser respeitado quem é respeitador, e afinal, os eleitores votaram a favor de ideias e não contra pessoas.
    Agora são os representantes de todos os que moram, vivem e fazem da sua terra natal a Freguesia da Freixianda.

    A Mudança vai Acontecer!

    Eleitor da Freixianda

    David das Neves Silva

    ResponderEliminar
  3. PARABÉNS!! Enfim a tão esperada mudança para a nossa Freixianda e para o concelho de Ourém...
    Boa Sorte para os próximos 4 anos, e não esqueçam a Freixianda..
    Laetitia Gomes

    ResponderEliminar
  4. Não posso deixar de partilhar, hoje de manhã as 1ªs músicas que coloquei para ouvir:

    "We are the Champions" - parabéns Paulo Fonseca

    "Movimento Perpetuo Associativo" - as quadras traduzem tudo o que sinto, não é preciso acrescentar nada:

    Agora sim, cantamos com vontade!
    Agora sim, eu sinto a união!
    Agora sim, já ouço a liberdade!
    Vamos em frente, e é esta a direcção!

    Agora sim, temos a força toda!
    Agora sim, há fé neste querer!
    Agora sim, só vejo gente boa!
    Vamos em frente e havemos de vencer!

    Agora sim, damos a volta a isto!
    Agora sim, há pernas para andar!
    Agora sim, eu sinto o optimismo!
    Vamos em frente, ninguém nos vai parar!

    Obrigado MVM.... aprendi muito com esta vitória

    "YES, I CAN"....

    ResponderEliminar
  5. Parabéns MVM
    Fez-se a revolução de Abril na Freixianda e em Ourém, terminou a ditadura!!

    ResponderEliminar
  6. Hoje é um dia diferente!

    Depois de 12 anos a perder sempre, agora com 30 (estou velho), sentir o que só sentem aqueles que alguma vez ousaram dizer o que pensam, antecipadamente, sem interesses ou calculismos.

    Hoje apetece-me sair à rua, encher o peito de ar e olhar nos olhos toda a gente.

    Que me desculpem os amigos do MVM, mas esta vitoria também é minha.

    Não tinha nada a perder, e agora nada tenho para ganhar, já tive a minha recompensa. Estou aqui, disponível para ajudar no que for preciso!

    Vamos trabalhar.

    Viva a democracia!
    Viva o MVM!
    Viva a Freixianda!

    ResponderEliminar
  7. PARABENS PELA GRANDE MUDANÇA TANTO ESPERADA. VIVA O MVM, VIVA A FREIXIANDA! CUMPRIMENTOS de ADRIEL MARQUES

    ResponderEliminar
  8. Parabéns pessoal. O vosso esforço valeu...
    Orgulho-me de ter sido EU o criador da expressão "A MUDANÇA ACONTECEU" no flyer do blog da Vila :). Terão que pagar direitos de autor... eheh.
    Muita coragem e lutem por todos nós e pelo nosso bem estar. Todos sabemos que será uma árdua tarefa mas com coragem, determinação e sobretudo a união e o "saber ouvir" vocês serão capazes.
    Penso que terão o apoio de todos os Freixiandenses, afinal todos queremos o melhor para a nossa terra... uns mais, outros menos mas todos querem o seu melhor!
    Força com isso.
    Cumprimentos
    Nuno Brito

    ResponderEliminar
  9. Parabéns ao Movimento mas eu gostava de saber qual o cantor do hino do MVM....
    Felicidades para os proximos quatro anos

    ResponderEliminar
  10. Parabéns MVM contem com o meu apoio...
    Cardal de baixo

    ResponderEliminar
  11. desde que ganhei consciencia do que se passava na freixianda que achei que para haver evolução e desenvolvimento tem de existir mudança ,por fim aconteceu e estou satisfeito com essa mudança .
    agora trabalho e mais trabalho o mvm tem todas as condições para isso .
    peço que acima de tudo saibam ouvir e respeitar todos os freixiandenses aqueles que os apoiaram e aqueles que os defrontaram ,que tenham a capacidade de dar uma lição de democracia e humildade .
    que agora quem fica com contratos ,trabalhos e outros seja quem merece e não quem é amigo.
    uma palavra para os derrotados ,é assim em democracia a vontade do povo é soberana ,não fiquem despeitados procurem ver onde erraram e apresentem progetos, ideias sejam uma oposição credivel e respeitavel.
    para terminar domingo foi um dos dias de maior alegria na minha vida.
    sergio almeida
    reparei que agora o nºde anónimos diminuio porque será?

    ResponderEliminar