segunda-feira, 27 de abril de 2009

Medos e pressões, parte 1.

Podemos dizer que este "movimento" começou á pouco tempo, como se costuma dizer, ainda está um pouco "verde" nestas andanças, mas sem dúvida alguma que já estamos a colher alguns frutos. Como seria de esperar, tem havido por parte das pessoas com quem temos falado todo o tipo de reacções, algumas "gozam", pensando talvez que isto se trate de uma mera brincadeira, outras tentam destabilizar o grupo fazendo pressão para que desista-mos desta ideia, mas engana-se quem pensa que é dessa maneira que vai conseguir alguma coisa, pois a maior parte dos comentários que temos recebido são favoráveis, as pessoas APOIAM esta iniciativa porque estão cansadas de ver que esta terra há muito que está parada no tempo. NÃO QUEREMOS, NEM VAMOS entrar em guerras com ninguém, não temos "cores" nem partidos, somos INDEPENDENTES, simplesmente estamos a fazer uso de uma coisa a que todos temos direito que é a LIBERDADE. Sabemos que não metemos medo a ninguém, mas também não vamos ceder a pressões.

1 comentário:

  1. Permito-me fazer uma "gracinha", já que tenho estado a comentar os vossos texto e assino com o meu nome, sem me preocupar.

    Agora a piadinha: já reparei que aqui os comentários têm de ter aprovação prévia... afinal têm MEDO do que possam aqui escrever os comentadores?

    Um conselho: não tenham medo das opiniões diferentes, nem tentem nunca controlar o que as pessoas vos podem dizer. Para andar na política é necessário ter alguma capacidade para ouvir mesmo o que não cai muito bem. Uma coisa é certa, nunca ninguém irá agradar a toda a gente.

    ResponderEliminar